House of Night
registre-se
House of Night
registre-se
House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

House of Night


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Últimos assuntos
» Lista de Avatares
Regras da escola (não confundam com regras do rpg) EmptyQua Nov 23, 2011 9:31 pm por Anastácia Di Mors

» Papo, mas não esqueçam de postar,.
Regras da escola (não confundam com regras do rpg) EmptySeg Set 20, 2010 11:17 pm por Luna Stargon

» Fichas, postem aqui
Regras da escola (não confundam com regras do rpg) EmptySeg Set 13, 2010 3:15 pm por Luna Stargon

» Eu quero, eu preciso, eu queroooo
Regras da escola (não confundam com regras do rpg) EmptyQui Mar 11, 2010 4:11 pm por Wicca Vanfell

» Significado dos emblemas
Regras da escola (não confundam com regras do rpg) EmptySáb maio 16, 2009 5:14 pm por Nyx

» Alguns esclarecimentos
Regras da escola (não confundam com regras do rpg) EmptySáb maio 16, 2009 5:14 pm por Nyx

» Cannons - Sabe nossos protagonistas.
Regras da escola (não confundam com regras do rpg) EmptySáb maio 16, 2009 3:39 pm por Nyx

» Algumas coisas que você DEVE saber
Regras da escola (não confundam com regras do rpg) EmptyQui Abr 09, 2009 7:44 pm por Nyx

» Regras da escola (não confundam com regras do rpg)
Regras da escola (não confundam com regras do rpg) EmptyQui Abr 09, 2009 7:33 pm por Nyx

Eventos
Photobucket
Staff
Photobucket
The best
Photobucket
Pod Cast


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Link-me

..:: Link-me ::..

 

HogwartsStories

 

 Regras da escola (não confundam com regras do rpg)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nyx
Servos de Nyx
Servos de Nyx
Nyx


Sexo : Feminino Áries Tigre
Mensagens : 21
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 38

Regras da escola (não confundam com regras do rpg) Empty
MensagemAssunto: Regras da escola (não confundam com regras do rpg)   Regras da escola (não confundam com regras do rpg) EmptyQui Abr 09, 2009 7:33 pm

Regras de casa: O que você terá de fazer para viver da Casa de Noite.

Regra #1:  
Se você foi Marcado por um Perseguidor, a noite te escolheu. Você passará pela Mudança e se transformará em um vampiro. Porém, se seu corpo rejeitar a Mudança, você morrerá.  
  
Regra #2:  
Se você for Marcado, você tem que deixar sua casa e tem que passar à viver na House of Night imediatamente onde você aprenderá como viver como vampiro e viverá durante quatro anos.

Regra #3:  
Na Casa as aulas são noturnas, as classes começam às 8 pm e terminam às 3am. O ginásio está aberto até amanhecer.  
  
Regra #4:  
Você nunca pode estar muito tempo longe de um vampiro adulto. Se não seu corpo rejeitará a mudança e você morrerá . É uma transação muito maior que isso.  
  
Regra #5:  
São feitos rituais formais duas vezes no Templo de Nyx por semana. Ao começo da cerimônia a Sacerdotisa Alta vira ao leste, sul, oeste e norte para chamar (em ordem) ar, fogo, água e terra.  
  
Regra #6:  
Se um dos gatos na escola o escolher, você pertencerá a ele ou ela. Não ao contrário.  
  
Regra #7:  
Toda Alta Sacerdotisa tem determinada uma afinidade, ou poderes especiais, dados pela Deusa.  
  
Regra #8:  
Se você deixar terrenos escolares, você não pode usar qualquer parte de seu uniforme (que é preto principalmente básico) e tem que esconder toda a marca.  
  
Regra #9:  
Aqui na House of Night, não há nenhuma fechadura. Você terá armários em seu quarto. Se alguém roubar algo, os adultos saberão disto. É entregue a cada novato um folders com essas informações então todos estão cientes disso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://houseofnightrpg.vampire-legend.com
 
Regras da escola (não confundam com regras do rpg)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras - LEIAM-ME POR FAVOR!!
» Regras - LEIAM-ME POR FAVOR!!
» Regras - LEIAM-ME POR FAVOR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
House of Night :: Burocracia :: Registre-se-
Ir para: