House of Night
registre-se
House of Night
registre-se
House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

House of Night


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Últimos assuntos
» Lista de Avatares
Regras - LEIAM-ME POR FAVOR!! EmptyQua Nov 23, 2011 9:31 pm por Anastácia Di Mors

» Papo, mas não esqueçam de postar,.
Regras - LEIAM-ME POR FAVOR!! EmptySeg Set 20, 2010 11:17 pm por Luna Stargon

» Fichas, postem aqui
Regras - LEIAM-ME POR FAVOR!! EmptySeg Set 13, 2010 3:15 pm por Luna Stargon

» Eu quero, eu preciso, eu queroooo
Regras - LEIAM-ME POR FAVOR!! EmptyQui Mar 11, 2010 4:11 pm por Wicca Vanfell

» Significado dos emblemas
Regras - LEIAM-ME POR FAVOR!! EmptySáb maio 16, 2009 5:14 pm por Nyx

» Alguns esclarecimentos
Regras - LEIAM-ME POR FAVOR!! EmptySáb maio 16, 2009 5:14 pm por Nyx

» Cannons - Sabe nossos protagonistas.
Regras - LEIAM-ME POR FAVOR!! EmptySáb maio 16, 2009 3:39 pm por Nyx

» Algumas coisas que você DEVE saber
Regras - LEIAM-ME POR FAVOR!! EmptyQui Abr 09, 2009 7:44 pm por Nyx

» Regras da escola (não confundam com regras do rpg)
Regras - LEIAM-ME POR FAVOR!! EmptyQui Abr 09, 2009 7:33 pm por Nyx

Eventos
Photobucket
Staff
Photobucket
The best
Photobucket
Pod Cast


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Link-me

..:: Link-me ::..

 

HogwartsStories

 

 Regras - LEIAM-ME POR FAVOR!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rhyne
Servos de Nyx
Servos de Nyx
Rhyne


Sexo : Feminino Libra Cavalo
Mensagens : 18
Pontos : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 33

Regras - LEIAM-ME POR FAVOR!! Empty
MensagemAssunto: Regras - LEIAM-ME POR FAVOR!!   Regras - LEIAM-ME POR FAVOR!! EmptySex Abr 03, 2009 10:44 pm

Regras Gerais


*Nada de flood (ou seja posts com menos de 15 linhas);

*Aqui você não cria o personagem precisa pegar os que já estão feitos pela administração, em casos extremos podem ser abertas exceções de criação de personagens, porém somente aprovado pela adm;

* Ao pegar um Cannon você tem que postar com freqüência e caso fique sem postar por duas semanas seguidas sem aviso prévio do player, a Adm estará no direito de colocar o personagem para adoção;

*Os cannons criados pela Adm não podem ter seus nomes e/ou avatares mudados;

*Os personagens não precisam ter nome e sobrenome, pois ao entrar na House of Night você terá a chance de alterar seu nome da maneira que achar melhor;

*Nada de brigas no fórum em off;

*É mais uma dica que uma regra, combinem os posts pessoal por msn, mp, chat, sinais de fumaça, telepatia se for seu dom;

*Você pode ter quantos personagens quiser desde QUE consiga dar conta, caso não consiga conciliar os personagens converse com a administração estamos aqui pra ajudar e não ser carrasco de ninguém;

*Seu personagem não é onipresente: não está em todos os lugares ao mesmo tempo, portanto siga uma coerência dos lugares em que você está e das coisas que você está fazendo;

*Não misture o que você sabe com o que o seu personagem sabe. Por exemplo, se Marianinha descreve algo que ela pensou, mencionando algum objeto escondido ou fala reservadamente com Pedrinho, colocando explicitamente que NINGUÉM ouviu a conversa, o seu personagem não pode reagir como se soubesse do pensamento, do objeto ou como se ouvisse a conversa reservada;

*Em cenas de natureza mais "picantes" favor não ser explicito além de ficar um post muito mais interessante, vamos ter um pouco de cuidado afinal apesar de todos sabermos os "fatos da vida" (ô infelicidade kkk) podem e terão menores de idade e/ou seus pais podem olhar o fórum e não queremos problemas e nem levar problemas a nossos players;

* É proibido fazer propaganda de assuntos não relacionados ao tema. Quer divulgar seu fórum, não o faça por MP aos usuários. Peça a alguma dos administradores para não dar o sentimento "passar a perna em adm";

*O jogo é baseado no universo criado nos livros House Of Night, da autoria de P.C. Cast & Kristin Cast. Baseie-se neles ao escrever seus posts;

*Divirtam-se;


**A administração se reserva no direito de editar, modificar e/ou acrescentar mais regras a qualquer momento se assim achar necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras - LEIAM-ME POR FAVOR!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras - LEIAM-ME POR FAVOR!!
» Regras - LEIAM-ME POR FAVOR
» Regras da escola (não confundam com regras do rpg)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
House of Night :: Burocracia :: História/ Trama-
Ir para: