House of Night
registre-se
House of Night
registre-se
House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

House of Night


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Últimos assuntos
» Lista de Avatares
Fichas, postem aqui EmptyQua Nov 23, 2011 9:31 pm por Anastácia Di Mors

» Papo, mas não esqueçam de postar,.
Fichas, postem aqui EmptySeg Set 20, 2010 11:17 pm por Luna Stargon

» Fichas, postem aqui
Fichas, postem aqui EmptySeg Set 13, 2010 3:15 pm por Luna Stargon

» Eu quero, eu preciso, eu queroooo
Fichas, postem aqui EmptyQui Mar 11, 2010 4:11 pm por Wicca Vanfell

» Significado dos emblemas
Fichas, postem aqui EmptySáb maio 16, 2009 5:14 pm por Nyx

» Alguns esclarecimentos
Fichas, postem aqui EmptySáb maio 16, 2009 5:14 pm por Nyx

» Cannons - Sabe nossos protagonistas.
Fichas, postem aqui EmptySáb maio 16, 2009 3:39 pm por Nyx

» Algumas coisas que você DEVE saber
Fichas, postem aqui EmptyQui Abr 09, 2009 7:44 pm por Nyx

» Regras da escola (não confundam com regras do rpg)
Fichas, postem aqui EmptyQui Abr 09, 2009 7:33 pm por Nyx

Eventos
Photobucket
Staff
Photobucket
The best
Photobucket
Pod Cast


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Link-me

..:: Link-me ::..

 

HogwartsStories

 

 Fichas, postem aqui

Ir para baixo 
+5
Wicca Vanfell
Madelleine Vulwere
JohnnY Wolf
Neferet
Nyx
9 participantes
AutorMensagem
Nyx
Servos de Nyx
Servos de Nyx
Nyx


Sexo : Feminino Áries Tigre
Mensagens : 21
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 38

Fichas, postem aqui Empty
MensagemAssunto: Fichas, postem aqui   Fichas, postem aqui EmptySáb maio 16, 2009 4:02 pm

Fichas, postem aqui Dark Fichas, postem aqui NumberonewbulletFichas, postem aqui Dark 
Nome:Nyx - Idade: eterna-Cidade natal:todo o lugarPeculiaridade: deusa vampira
Frase:Nem toda luz traz a bondade, nem toda treva a maldade.

História:minimo 15 linhas




Código:
Ficha:
[center][img]ICON[/img][img]ICON[/img][img]ICON[/img]  
[b]Nome:[/b]* - [b]Idade:[/b]*(os que não não tem especificado os adultos varia entre 50 e 300 e os alunos entre 15 e 17-[b]Cidade natal:[/b]*[b]Peculiaridade:*(se você te algum poder)Frase/musica:[/center]

História:minimo 15 linhas


Obs: não esqueçam de cadastrar o avatar.podem postar as fichas aqui mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://houseofnightrpg.vampire-legend.com
Neferet
Professora de Sociologia
Professora de Sociologia
Neferet


Sexo : Feminino Mensagens : 1
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/05/2009

Fichas, postem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas, postem aqui   Fichas, postem aqui EmptySáb maio 16, 2009 4:42 pm

Fichas, postem aqui Simoneicon2Fichas, postem aqui Simoneicon1Fichas, postem aqui Siomen

 Nome:Neferet- Idade: 420 -Cidade natal: Irlanda (um pequeno povoado)Peculiaridade: Poder de cura
Frase:Não existe o bem ou o mal, somente o poder e os que são fracos demais para consegui-lo.

História:
Ela é a Alta Sacerdotisa da Casa de Noite, e mentora de Nihal Redbird e Daphne Lafont. A posição dela na Casa de Tulsa é como se fosse a diretora, embora a posição dela tenha muito mais poder do que um simples diretor de escola humana. Ela também serve a casa como a Alta Sacerdotisa de Nyx, ela também ensina Sociologia de vampirica aos estudantes.

Ela foi transformada a uns 400 anos, teve uma vida difícil muito pequena logo quando completou 9 anos sua mãe morreu, eles moravam num povoado onde vivia agora com seu pai. Ele era um homem cruel e sádico que em vez de casar-se novamente passou a abusar dela a fazendo vez de mulher, ela sofreu muito nas mãos de um homem que tinha seu maior prazer em lhe fazer sofrer. Foram muitos anos nas mãos dele até que foi escolhida para servir a Nyx. 

Ao longo dos anos sem rejeitar a transformação Neferet foi ganhando espaço ela era uma vampira sensitiva com dons de cura e incrível afinidade com gatos que são os animais da deusa da noite. Não foi surpresa quando foi aberta a House of Night em Tulsa que ela fosse designada para o cargo de alta sacerdotisa e mestre da casa, ao longo dos anos vem governando de maneira incrível que leva a bons olhos aos outros vampiros, ela é gentil e sensual, todos os alunos a adoram e ela é um modelo para eles seguirem, ela também dá aulas de sociologia vampirica ensinando a seus alunos a sociedade vampirica o que esperar dela, como conviver e aceitar a mudança de maneira afável, está sempre disponível para ajudar os alunos e defende-los, sempre é vista de olho nas ações da escola mantendo todos seguros.
Ir para o topo Ir para baixo
JohnnY Wolf




Sexo : Masculino Leão Cachorro
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 30
Localização : House of night
Humor Humor : ^^ xD

Fichas, postem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas, postem aqui   Fichas, postem aqui EmptySáb Ago 15, 2009 9:28 pm

Spoiler:

Nome:JohnnY Wolf* - Idade: 16*-Cidade natal: Londres, Inglaterra*[b]Peculiaridade: apredizagem e aprimoramento acelerado. Aprende e aperfeiçoa toda e qualquer habilidade, matéria, ou outra coisa que lhe ensinem, muito mais rapidamente do que qualquer um. *Frase/musica: So give me reason to prove me wrong to wash this memory clean .




História: JohnnY Wolf veio de uma familia inglesa comum, e se mudou para os EUA logo quando criança. Seus pais sempre foram muito atenciosos, de modo que sempre foram muito ligados uns aos outros. Sua infância sempre fora muito feliz. Até que quando tinha 15 anos, foi Marcado por um Rastreador.
Foi algo bem surpreendente, pois apesar de seus pais saberem sobre esse vampirismo, nunca imaginaram que seu filho seria Marcado algum dia. Apesar de todo o preconceito das outras pessoas contra o vampirismo, seus pais ficaram ao seu lado o tempo todo, sem abandoná-lo na escola. Levaram-no até a Morada da Noite, e prometeram que visitariam-no em todos os dias de visita. Logo ao chegar, tudo que lhe ensinavam, JohnnY aprendia sem que precisassem repetir para ele. Aprendia tudo de uma vez, mesmo que fosse de uma dificuldade enorme. Logo foi constatado que era parte de usa habilidade. JohnnY tinha uma habilidade bem peculiar. Podia aprender e aperfeiçoar qualquer habilidade que tentassem lhe ensinar. Sua aprendizagem acelerada fez com que passasse mais rapidamente de terceiro-formando para 5º formando, em menos de dois anos. Após algum tempo na House of night, uma gata, preta e branca lhe escolheu, encontrando-o perto do pátio, enquanto caminhava para voltar ao dormitório. Desde então, Catty, como a batizou, vive perambulando por ai, encontrando seu dono de vez em quando nas aulas, nos corredores, em tudo quanto é lugar. Hoje, JohnnY é um quinto-formando no minimo brilhante, por causa de sua estranha e peculiar habilidade.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Madelleine Vulwere




Sexo : Feminino Libra Rato
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/10/2009
Idade : 27

Fichas, postem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas, postem aqui   Fichas, postem aqui EmptyQui Out 15, 2009 5:47 pm

Nome: Madelleine Vulwere - Idade: 13 - Cidade natal: Pequena vila na Itália
Peculiaridade: É filha de um vampiro, por isso é bem forte, e tem uma afinidade com o ar e com a agua.


Frase: Não importa o que falem sobre você, você sabe o que é, nao importa o que os outros digam.





História: Madelleine nascesu em um pequeno vilarejo na Itália, sua mae a mandou para outro país quando ainda era um bebe, para a segurança das duas, ela a entregou a um vampiro de confiança e ele jurou protege-la, ele a levou a uma otima familia, que a adotou e cuidou dela por 16 anos, até que ela descobriu quem ela era, poucos meses depois ela foi marcada e se mudou para uma house of night, ela conheceu o vampiro que guardou ela e acabou se apaixonando por ele, ele ainda a protege, e a guarda, como prometeu a sua mae, ela conheceu a mae depois de 2 meses na house of night e mais tarde o pai ficou sabendo dela, ele a recebeu de braços abertos e a espera sair da escola para ela vir morar com ele e seus outros vampiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Wicca Vanfell

Wicca Vanfell


Sexo : Feminino Gémeos Macaco
Mensagens : 3
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2009
Idade : 32
Localização : House of Night
Humor Humor : extrovertida

Fichas, postem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas, postem aqui   Fichas, postem aqui EmptyTer Dez 22, 2009 5:49 pm

Ficha:



Nome: Wicca Vanfell - Idade:17 -
Cidade natal: Dublin - Peculiaridade: memória
Frase/musica: Que não seja imortal posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure(Vinicius de Moraes)


Fichas, postem aqui Icon_cat Fichas, postem aqui Icon_cat Fichas, postem aqui Icon_cat Fichas, postem aqui Icon_cat Fichas, postem aqui Icon_cat Fichas, postem aqui Icon_cat Fichas, postem aqui Icon_cat Fichas, postem aqui Icon_cat Fichas, postem aqui Icon_cat


História:Nasci e cresci em Dublin capital da Irlanda, sempre tive uma situação financeira agradavel(sim sou /-rica) e não foi surpresa para minha família quando fui maracada pelo rastreador, pois minha madrinha já é uma vampira adulta e era de se esperar que outro membro da família tbm, fosse marcada. Minha querida avó ficou um pouco triste, ela disse que Nyx esttava levando outro membro da família dela e minha tia contrapos dizendo que ela mesmo sendo vampira ainda pertencia aquela família e foi aquele melodrama! Bom, agora aqui estou eu na House of Night, deixei pra trás meu namorado (lindo e gostoso) Jey, minha melhor amiga Aline, meus colegas, porém espero conhecer várias pessoas interessantes aqui e claro mais que qualquer outra coisa, sobreviver a mudança, porque não foi nada legal ter que ter ficado tossindo quase o pulmão pra fora até chegar aqui e pelo que sei é parecido com aquilo mas umas dez vezes pior(ecaaaa!). Tenhu 17 anos, gosto muito de ler(lembro de todos, o que parece que eu já tinha essa facilidade antes mesmo de ser marcada e abençoada por Nyx, a benção só melhorou mais ainda minha memória), escrever poemas, ver filmes, sair com os amigos, namorar(snif!), tenhu uma personalidade forte(sou teimosa), extrovertida, alegre, falante(às vezes até de mais ^,^) e adoro animais(e por ironia ou destino eu não sei)principalmente os gatos, até tenhu um o nome dele é Salazar(sim é o Salazar Slintherin dos livros de Harry Potter, como diria Zoey, sim eu sou nerd)!!
Ir para o topo Ir para baixo
Whileminea Slater

Whileminea Slater


Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2010

Fichas, postem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas, postem aqui   Fichas, postem aqui EmptySeg Mar 22, 2010 7:26 pm

Ficha:
Fichas, postem aqui Jessicaiconcopy

Nome:Deino
Idade:*16
Cidade natal:Napenne,Ontário
*[b]Peculiaridade:*Nenhum
Frase/musica:Deseje o que é belo,pórem ao mesmo tempo o tema,pois ele sempre será perigoso

História:Ningúem conhece bem a história de Deino.Porém os que sabem ,sabem de mais .Deino era um menina que morava numa cidade do interior Napenne ,nunca gostou da cidade pois era pequena e esperava sair de lá embora amasse seus pais e sua familia,como sempre foi mimada ,tornou-se metida e arrogante,porém quem conhece-a a mais tempo sabe que é uma boa pessoa e só quer o bem doa amigos,como é muito leal ,todos aqueles que os amigos odeiam e não gostam,ela faz o mesmo.Uma conhecidencia é que no mesmo dia que a menina foi marcada ,Pempheredo e Enyo também foram marcadas ,as tres acreditam que talvez seja por isso que são tão amigas ,porém Deino é mais próxima de Pempheredo


Obs: não esqueçam de cadastrar o avatar.podem postar as fichas aqui mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Carl Clifton

Carl Clifton


Sexo : Masculino Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2010

Fichas, postem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas, postem aqui   Fichas, postem aqui EmptyTer Jul 20, 2010 3:03 pm

Fichas, postem aqui Chacecrawford300


Nome: Carl Clifton
Cidade Natal: Boston
Idade: 17
Peculariedade: cavaleiro e luta com sabre
Frase: Mais que matar para vingar, é morrer para salvar!

História:

Alegre e divertido também fanático
por star wars, chamaríamos ele de fofo e meigo e super hot como diriam
as garotas por ai.

O Garoto é de Boston e é um quintanista, se destaca
por suas habilidades como cavaleiro e na luta com sabre, seu maior
desejo é se tornar um filho de Erébus.

Sua familia é estável, e o apoia na sua mudança, apesar de ter sido turbulenta tal situação.
Estudioso, embora desconfiado, Carl transborda uma confiança que nem sempre é sua...
Misterioso, mas ainda assim bem sociável, Carl esforça-se por sempre melhorar a sua "arte", dando mais de si sempre.
Um quintanista que não passa despercebido ainda que não seja convencido pela sua popularidade. Ama a Deusa, e espera em breve, poder servir sua Sacerdotisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamala Locana Leto

Kamala Locana Leto


Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/07/2010

Fichas, postem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas, postem aqui   Fichas, postem aqui EmptySex Jul 23, 2010 3:43 pm

Ficha:
Fichas, postem aqui Iconmeganfoxnb13Fichas, postem aqui IconmeganfoxpoFichas, postem aqui Iconmeganfoxr4
Nome:Kamala Locana Leto Idade:15Cidade natal:Los Angeles[b]Peculiaridade: Afinidade com Fogo
Frase/musica: Só conseguimos ver tudo o que mais queremos quando o perdemos.

História: Sua beleza nunca a ajudou em nada. Seus pais a maltratavam, ela era a "ovelha negra" da família. Quando fora Marcada, tudo mudou. Seus pais ainda a maltratavam, fazendo com que ela quase morresse. Até que um dia, uma professora da Casa da Noite, foi informada, e a tirou daquele inferno. Sem ninguém em quem se segurar, ficou na Casa da Noite, tentando ser normal. Ela nunca falava com ninguém. Comia sempre sozinha. Até que um dia, descobriu uma colega de quarto. Artemis ela se dizia chamar. Artemis Wolff. Elas eram grandes amigas. Suas histórias eram extremamente parecidas. No dia em que Kamala, descobriu a sua afinidade com o Fogo dada pela sua Deusa, Artemis tossiu. Tossiu, tossiu. Quando Kamala, preocupada, a olhou, ela estava a transbordar de sangue por todos os lados que ela via. Artemis rejeitou a mudança e iria morrer. Kamala queria morrer também. Aquela era a sua única amiga. A única que a tratou bem. Nunca esteve tão triste em toda a sua vida. Nunca mais voltou a ser feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Stargon

Luna Stargon


Sexo : Feminino Capricórnio Cachorro
Mensagens : 3
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 29

Fichas, postem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas, postem aqui   Fichas, postem aqui EmptySeg Set 13, 2010 3:15 pm

Fichas, postem aqui AB-alexis-bledel-6068169-799-100

Nome:Luna Stargon Idade:16 Cidade Natal:Roma,Itália
Peculiaridade:Controla os elementos.
Frase:Se você não falha pelo menos 90% das vezes, seus objetivos não foram ambisiosos o suficiente.

História:Foi deixada na porta de um orfanato em Roma,onde cresceu.Não se sabe ao certo qual é a sua origem.Embora ter sido criada em um orfanato católico,Luna nunca deu muita atenção à religião.Aos quinze anos,foi marcada por um rastreador.Uma noite,viram-na controlar o ar e foi expulsa do orfanato,acusada de bruxaria.Ficou vagando pelas ruas de Roma até ser encontrada por uma vampira adulta e trazida para a House of Night.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fichas, postem aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas, postem aqui   Fichas, postem aqui Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fichas, postem aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas? Aqui é o lugar certo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
House of Night :: Burocracia :: Registre-se-
Ir para: