House of Night
registre-se
House of Night
registre-se
House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

House of Night


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Últimos assuntos
» Lista de Avatares
Alguns esclarecimentos EmptyQua Nov 23, 2011 9:31 pm por Anastácia Di Mors

» Papo, mas não esqueçam de postar,.
Alguns esclarecimentos EmptySeg Set 20, 2010 11:17 pm por Luna Stargon

» Fichas, postem aqui
Alguns esclarecimentos EmptySeg Set 13, 2010 3:15 pm por Luna Stargon

» Eu quero, eu preciso, eu queroooo
Alguns esclarecimentos EmptyQui Mar 11, 2010 4:11 pm por Wicca Vanfell

» Significado dos emblemas
Alguns esclarecimentos EmptySáb maio 16, 2009 5:14 pm por Nyx

» Alguns esclarecimentos
Alguns esclarecimentos EmptySáb maio 16, 2009 5:14 pm por Nyx

» Cannons - Sabe nossos protagonistas.
Alguns esclarecimentos EmptySáb maio 16, 2009 3:39 pm por Nyx

» Algumas coisas que você DEVE saber
Alguns esclarecimentos EmptyQui Abr 09, 2009 7:44 pm por Nyx

» Regras da escola (não confundam com regras do rpg)
Alguns esclarecimentos EmptyQui Abr 09, 2009 7:33 pm por Nyx

Eventos
Photobucket
Staff
Photobucket
The best
Photobucket
Pod Cast


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Link-me

..:: Link-me ::..

 

HogwartsStories

 

 Alguns esclarecimentos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nyx
Servos de Nyx
Servos de Nyx
Nyx


Sexo : Feminino Áries Tigre
Mensagens : 21
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 38

Alguns esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Alguns esclarecimentos   Alguns esclarecimentos EmptySáb maio 16, 2009 5:14 pm

Aqui estão algumas definições básicas para ajudá-lo a todos, com: 

Nyx: 
O Deusa Vampiro que é adorada por seus filhos da noite. Ela comparece perante a poucos escolhidos, e conferem-lhes "presentes" ou que pode variar de qualquer afinidade (fogo, terra, água, ar, espírito, premonição, etc) a vista etc 

Alta sacerdotiza: 
Vampira adulta do que é o poder de servir Nyx. Ela acredita-se que têm a capacidade de força da própria Nyx, sendo assim um dos líderes dos vampiros. A Alta sacerdotisa também tem por hábito ter os mais fortes estudantes para começar seu treinamento para se tornar a próxima sacerdotisa. 


Incipientes: 
Os alunos frequentam a House of Night. Aqueles que conseguem completar a 'mudança' se tornam vampiros adultos. 

Marca: 
Cada aluno ostenta uma marca de uma lua crescente em sua testa que significam duas coisas: 1. Eles iniciantes em seus estudos como um vampiro na casa de noite, 2. Eles já não são humanos, quanto a marca quanto mais velho mais elaborada e cheia de detalhes é a marca. 

Filhas da noite/ Filhos da noite: 
Como uma espécie de fraternidade exclusiva, somente os mais poderosos marcados do interior da escola podem participar e pra isso você será convidado por algum membro antigo.
 
Afinidades: 
Os 5 afinidades são listados como: Fogo, Terra, Ar, Água, e Espírito. É raro que um aluno tenha mais de uma afinidade, e muito menos qualquer afinidade. No entanto, existem também muitos outros tipos de presentes que um jovem pode ser concedido por nyx. (Sinta-se livre para fazer o seu próprio, mas por favor .. lembre-se: Não deus supremo essas coisas etc! ^ - ^) 

Bloodlust: 
Cada marcado terá um dia desejo por sangue, e isso é algo a que você começa a sentir quando está mais velho, ou o que você tem mais afinidades, quanto mais poderoso você for mais difícil será controlar o desejo por sangue. Aulas especiais são oferecidas para este, porém, é raro que um aluno tenha esta experiência até seu 5º ano. 

Impressão: 
Sim, bom e velho Imprinting. Isto acontece quando um vampiro bebe o sangue de um ser humano e, portanto, cria uma espécie de "dependência" sobre o humano. Imprinting é extemamente perigoso. Diz-se que, uma vez que um vampiro e imprint um humano, é um processo muito doloroso para quebrar. É proibido para um marcado para beber de um humano, sendo motivo para ajudar o controle do desejo de sangue e os imprinting. Contudo, experiências com colegas vampiros é permitido. 
Ir para o topo Ir para baixo
http://houseofnightrpg.vampire-legend.com
 
Alguns esclarecimentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
House of Night :: Burocracia :: História/ Trama-
Ir para: